Postagens

Mostrando postagens de novembro 2, 2007

O QUE SIGNIFICA CARIDADE

QUANDO EU AMO É PRA VALER

Foi no primeiro olhar, No primeiro beijo, Sentimos desejo, Uma louca atração, Como é bom te amar abraçar o seu corpo, Colar em seu rosto, Sentir o seu cheiro, Dessa vez é pra valer, eu sinto entre eu e você, não minto. É a magia do amor que pegouTe conquistei, você me conquistou. E cada vez te quero mais, comigo só você me satisfaz, te digo faço de tudo pra não te perder. Grito bem forte. Eu Amo Você!!!

MEU CARINHO !

Meu carinho! Deixo pra você um sorriso com cheirinho de amizade, Um beijo em sua face com desejos de felicidade, Deixo também minha mão, acaso você precisar, Um afago em seu coraçãoe um ombro para ninar, Deixo pra você meu carinho, Mas não esqueça de vir aquecer o meu cantinho, Sou alguém...que de ti precisa para seguir a sorrir!

CONCEITO DE FELICIDADE

Se tudo na vida é relativo,Relativa também é a idéiaque cada um faz da felicidade. Para uns, felicidade é...Dinheiro no bolso, Cerveja na geladeira,Roupa nova no armário. Para outros a felicidade...Representa o sucesso, A carreira brilhante,O simples fato de se achar importante,(ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim). Para outros tantos,Ser feliz é conhecer o mundo, Ter um conhecimento profundodas coisas da Terra e do ar. Mas para mim, ser feliz é diferente... Ser feliz é ser gente,É ter vida,que como dizia o poeta:" É bonita, é bonita, é bonita... "Felicidade é a família reunida,É viver sem chegada, sem partida É sonhar, é chorar, é sorrir... Felicidade é viver cercado de amor, É plantar amizade, é o calordo abraço daquele amigo,que mesmo distante, Lembrou de dizer: "Alô!" Ser feliz é acordar às cinco da matina, Depois de ter ido dormir às três da madrugada, Com sono e pra lá de cansado,Só pra dar uma pontinhada cama, para o filho dormir. Ser feliz é v