Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2012
Imagem
“Restou uma dor profunda, mas poética. Estou cega, ou quase isso: tenho uma visão embaraçada do que aconteceu. É algo que estimula minha autocomiseração. Uma inexistência que machucava, mas ninguém morreu. É um velório sem defunto. Eu era daquele homem, ele era meu, e não era amor, então era o que?” Martha Medeiros
Que bom que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que,principalmente, o mundo sempre dá voltas.
" Tenho em mim a impressão de que a vida é nobre e bela, forte calma e clara, e de tão extraordinário encanto, de tão ardente energia, que se tivéssemos a consciência plena do que é a vida não a poderíamos suportar... Explodíamos. " Agostinho da Silva
Amo essa parte: "A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só. Elas não sabem viver sozinhas...Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá que saber que com ela vão inúmeros espinhos. Mas não se preocupe. A beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos... ou não. " ((Pe.Fabio de Mello))
"Jamais subestime a capacidade de uma mulher,ainda mais se esta for a sua" (Leah Silva)
"Mude suas opiniões.. "Mantenha seus princípios "Troque suas folhas, "Mantenha suas raízes. (Victor Hugo)

Te vivo- Luan Santana (com letra)

Imagem
"Ame profunda e passionalmente!!!! "Você pode se machucar.. "Mas é a única forma de viver o amor completamente" (Dalai Lama)
"Não pense que tenho uma vida cor-de rosa, eu só insisto em ser feliz!!”