SE TÚ ME OLHAS



Se tu me olhas...
Não há escuridão que me faça temer.
Não há queda da qual eu não possa me levantar
Não há ofensa que eu não possa esquecer.
Não há lugar onde eu não possa sentir-me bem.
Não há chão sem beleza de mil flores florindo.
Não há tristeza que possa levar-me ao desespero.
Não há ninguém que eu não possa amar.
Não há caminho que eu não possa seguir.
Não há dor que eu não possa suportar.
Não há situação na qual eu não possa ser sinal.
Não há pecado do qual eu não possa me arrepender.
Não há alegria que possa ser maior do que a que me dás.
Não há paixão que possa levar-me a te negar.
Não há mal que eu não possa evitar.
Não há bem que eu não possa fazer.
Não há tempo que não seja tempo de ouvir.
Não há tempo que não seja tempo de te amar!
Senhor, teu olhar é luz!
É mais do que o sol!
É espírito e vida!
É o céu!
Bendito sejas! Amém.

Comentários