QUEM SOU EU?





Uma mulher incomum.

A luz e o breu...Exótica e comum.

Sim,isso é possível! Sou oscilante.

As vezes erro,em outras sou incrível! Eterna inconstante...

Amo infinitamente! Apaixono-me...Enlouqueço.


De corpo, alma e mente!

Que até de mim eu esqueço.

Meus olhos são um poço infinito...De amor,

encantamento,bondade...Olhe-os por um minuto!



E verás toda verdade.

Eu não sou perfeita...Nem dona da verdade!

Mas sou dona de mim.

Dona das minhas vontades.



Só espalho minha essência no ar...Meu amor...Meus desejos.

Escrevo o que minha alma grita...Goste quem gostar.

Eu sou alguém que você pode contar sempre.

Alguém que vai te fazer rir...E também chorar. Porque sou transparente.

Sou verdadeira. Amiga...Amante...Guerreira.



Te darei a mão...Colo...Abraço,

Te darei meu coração.

Eu não sei amar pouco ser pouco...dar pouco...ser mulher pouco. AMIGA POUCO!



Sou uma mulher que se conhece e se permite!

Alguém que ousa e arrisca.

Uma mulher que ri...chora...ama!







Carolina Salcides

Comentários