Comentários

EDUARDO POISL disse…
Hoje só estou passando para desejar um feliz dia do blogueiro,
com um final de semana cheio de amor e esperança.
Aproveito para deixar um lindo poema de Mário Quintana


Amar: Fechei os olhos para não te ver e a
minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados
desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada
nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....
O amor é quando a gente mora um no outro.

(Mário Quintana)

Abraços:Eduardo Poisl
Anônimo disse…
Q linda esta mensagem.
Muito obg por sua visita e pelo seu comentario. Com certeza farei um post sobre o teu blog no meu, adorei este texto de Mario Quintana, infelizmente nao consegui copia-la; mas vou ver se a encontro podendo assim fazer um post com um link p/ o teu. Um beijinho gde e feliz Páscoa.