DEPOIS DE ALGUM TEMPO...

“Depois de um tempo,
passamos a adquirir experiência
na vida, e aprendemos que
tudo, tudo mesmo, tem o seu
momento, e se precipitar é
bobagem, a gente aprende a
dar valor para as pessoas que
REALMENTE merecem, e
aprendemos que os erros são
definitivamente incontroláveis,
e são com eles que na maioria
das vezes aprendemos!
A gente passa a se conhecer
mais e começa a ver o mundo
de outra forma, começa a
entender coisas que antes não
entendíamos, começamos a
deixar algumas coisas mais
claras, passamos a ignorar
aqueles que não são
importantes na nossa vida e
percebemos o valor de quem
está do nosso lado!
Eu não tenho a pretenção de
que todas as pessoas que gosto,
gostem de mim. Nem que eu
faça a falta que elas me fazem,
o importante para mim é saber
que em algum momento, fui
insubstituível. E que esse
momento será inesquecível!
Quero sempre ter um sorriso
estampado no meu rosto,
mesmo quando a situação não
for muito alegre. E que esse
sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu
redor.
Quero fechar os olhos e
imaginar alguém, e ter certeza
de que esse alguém também
pensa em mim, que faço falta.
Queria ter a certeza de que
apesar de minhas renúncias e
loucuras, alguém me valoriza
pelo que sou, não pelo que eu
tenho ou proporciono! Não sei
amar pela metade, não sei
viver de mentiras, não sei voar
com os pés no chão. Uma alma
sem sonhos se torna objeto do
incerto. viva pela vida, viva
para mudar.”
Adriana Gonzalez

Comentários