Sou assim...


Não me peça pra mudar... Eu

sou assim, metade menina

metade mulher, metade sonho

e a outra metade o que

poderia ser além de sonho?

Sou pura sensibilidade, poesia

em prosa ou em verso, sou

esse universo de pieguice

literária. Sou a falta de

vergonha de dizer quem sou.

Sou impulsiva. Quando falo,

falo muito, quando irrito

querem me matar... Quando

não o querem, me amam! Sou

essa potencialização de

sentimentos. Hora explodo

para não implodir, hora nada

detono. Sou intensa. Tudo

quero muito quando quero...

Quando não gosto, desprezo.

Quando amo, amo MUITO.

Não me peça pra mudar... Eu

sou assim, metade grande e a

outra metade? Crescendo!

Sou completamente

destemida, não penso duas

vezes quando quero colo,

peço! Sou contrária a certas

regras impostas onde fortes

são os que não se curvam. Sou

flexível. Irremediavelmente

pronta a ceder. Sou frágil,

quebro a toa, mas sou

teimosa, me conserto,

remendo, emendo, colo,

costuro... Sou criativa!

Não me peça pra mudar... Eu sou assim.

AD

=>£eah §il¥a<=

Comentários