O QUE HÁ ENTRE VOCÊ E MIM


É um mar, é um jardim...
Talvez seja um luar,
Um olhar, o desejo,
Roupas no chão...
O que há entre você e mim
É um único coração.

E quando te abraço,
Sinto um tapete de estrelas,
Sinto borboletas voando...
Sinto e sinto e sinto...

O que há entre você e mim
É uma flor, é um jasmim...
E eu me perco nisso que é
Quase tudo, mundo e paraíso.
Te preciso...preciso...
Teu sorriso...nosso riso...

O que há é uma correnteza
Nos levando, nos perdendo
E nos achando...levitando...
Com você, estou sempre
E sempre levitando...


O que há é entre você e mim
É um beijo no escuro,
Uma alegria desmedida,
A própria vida...

E quando minha pele
Te comunga, sou algo
Entre a poesia e o amor...
Sou uma musa, uma flor...

O que há entre você e mim
É uma mágica, um encanto...
Só você me faz sentir assim...

O que há é uma delicadeza,
Um encontro divino.
O que há Meu Amor...
É o próprio destino...
O próprio destino...

Karla Bardanza"

Comentários