Chris De Burgh - So Beautiful (Legenda em português) Diário de uma paixão

Tão Linda

Estou deitado aqui esta noite, pensando nos dias que tivemos,Imaginando se o mundo seria tão lindo
Se eu não tivesse olhado dentro dos seus olhos...
Como você sabia que eu estave esperando?
Nunca soube que o mundo seria tão lindo...

Estou passando todos os dias
Sonhando com as noites que tivemos.
Eu nunca percebi que o amor seria um milagre, quando penso em
todos os amores anteriores.
Mas agora que encontrei você, estou voando.
Eu nunca soube que o amor seria tão lindo para mim,
Eu nunca soube que o amor seria tão lindo para mim.

E então nós dançamos ao rítmo
Que está queimando como uma chama.
E quando você me toca eu quase não consigo me mover,
Você tira meu fôlego.

Você me dá tudo que eu desejo sentir
Quando nós nos tornamos um
E então você me leva ao paraíso do seu coração. Ninguém
jamais te falou
Você é a melhor coisa que já existiu?

Você é... Tão linda,
Tão linda.

Estou aqui parado esta noite, pensando nos momentos que teremos,
Eu nunca soube que você seria tão linda.
Desde o dia que você entrou na minha vida
Eu apenas quero dizer, você me faz feliz.
Nunca soube que você seria tão linda para mim.

Eu nunca soube que você seria tão linda para mim.

Tão... linda para mim,
Tão... linda para mim,
Tão... linda para mim,
Para mim...

Estou deitado aqui esta noite...

Estou sonhando aqui esta noite,
Eu danço com você esta noite...
Tão linda...

Comentários